Projeto GotA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto GotA Brasil

GotA Brasil - Guia online do GotA Warcraft III
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Problema no fórum.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hidek1
Moderador
Moderador
Hidek1


Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Nick no Garena : GPT|Hideki
Clã : GPT
Data de inscrição : 05/05/2008

Problema no fórum. Empty
MensagemAssunto: Problema no fórum.   Problema no fórum. Icon_minitimeSáb 19 Jul - 10:23:09

Bem, na verdade é um problema no FÓRUM, como não posso postar na sessão correta, terá que ser aqui.

Problema - Moderador de Shop, 'está agindo' como um membro normal. Bem, fica mais facil para explicar com uma SS.

Moderador Tavern : Problema no fórum. Cheeto10

Moderador Shop : Problema no fórum. Hideki10

Apenas isto, não sei interfere em alguma coisa, mas melhor já deixar postado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rimkakishi
Admin
Rimkakishi


Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Balneário Camboriú SC
Nick no Garena : Rimkakishi
Clã : ALH
Data de inscrição : 27/03/2008

Problema no fórum. Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no fórum.   Problema no fórum. Icon_minitimeSáb 19 Jul - 17:26:24

Ok vlw Hidek .. Bem o que acontece é que a sessão de onde você é moderador não esta aberta, dai o sistema do fórum reconhece que não existe nenhum moderador pra uma sessão que não poder ser moderada, só administrada. Então assim que ajeitar o fórum e conseguir colocar o fórum ok a sessão será aberta como o combinado. Como estou sózinho agora, atuando no lugar do NightNG também, tenho que resolver problemas como a grande dúvida do layout das Tavernas. Mas logo logo consigo abrir a sessão. O que aconselho é que você desenvolja já o layout da sessão dos heros. Logo mais abrirei a sessão pra administradores ok? Lá poderemos resolver tudo, apenas administradores e moderadores. Outra coisa aconselho a responder a quastão de sua idade corretamente, Isso influencia um pouco quanto a responsabilidades. Mas muito obrigado pelo post e principalmente: SS do problema. isso ajuda muito e evita comunicação desnecessária. Creio que resolvi seu problema, por isso vou trancar o fórum. Qualquer outra dúvida a este respeito pode me enviar uma MP. Outras dúvidas pode criar tópico, ajuda a resolver problemas futuros.

[Fórum Bloqueado]
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimkakishi.spaceblog.com
 
Problema no fórum.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Projeto GotA Brasil :: Regras, FAQ, Ajuda, Suporte... :: Ajuda - Dúvidas poderão ser tiradas aqui.-
Ir para: