Projeto GotA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto GotA Brasil

GotA Brasil - Guia online do GotA Warcraft III
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 só uma duvida...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Cheetos!
Moderador
Moderador
Cheetos!


Número de Mensagens : 83
Idade : 32
Clã : GPT
Data de inscrição : 09/05/2008

só uma duvida... Empty
MensagemAssunto: só uma duvida...   só uma duvida... Icon_minitimeSex 25 Jul - 19:22:57

quero saber se pode esculhambar com o Gota, o mapa que é o tema central desse forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Cheetos!
Moderador
Moderador
Cheetos!


Número de Mensagens : 83
Idade : 32
Clã : GPT
Data de inscrição : 09/05/2008

só uma duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: só uma duvida...   só uma duvida... Icon_minitimeSex 25 Jul - 19:25:24

e aliás, um topico sobre BUGS/MELHORIAS é pra a gente postar sobre os bugs...
dai ngm pode postar, por causa de uma bobagem que aconteceu no post...
me poupe, num fecha um topico importante por causa de bobagem rimka, é mais facil tu dar advertencia, da mesma forma que tu deu pro stocker, e não sair bloqueando um topico de tamanha importância.
Ir para o topo Ir para baixo
Stocker2603
Participante
Participante
Stocker2603


Número de Mensagens : 71
Idade : 33
Localização : Salvador - BA
Nick no Garena : GPT|Stocker
Clã : [Gota Pro Team]
Data de inscrição : 25/05/2008

só uma duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: só uma duvida...   só uma duvida... Icon_minitimeSex 25 Jul - 20:28:49

Calma Cheetos,

tb axei a atitude do RImka um pouco precipitada,
mas ele eh o admin e sabe oq faz
nao eh atoa q ele eh tem o maior cargo do Forum!

=D

Axo q ele deveria advertir, como fez cmg...
deletar as msgs q n tinham a ver com o topico,
mas n bloqueá-lo
Pq eh um topico muito importante!
Ir para o topo Ir para baixo
Rimkakishi
Admin
Rimkakishi


Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Balneário Camboriú SC
Nick no Garena : Rimkakishi
Clã : ALH
Data de inscrição : 27/03/2008

só uma duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: só uma duvida...   só uma duvida... Icon_minitimeSáb 26 Jul - 22:15:32

Galera, sinto-me como um ditador.. Mas vou dar devidas explicações para não ficar mal..
1º Eu dei Block pra ninguem continuar o assunto do floders.. Mas pode deixar vou sim colocar o fórum ON.
2º Não pude entrar porque to sem net de novo. Até essa semana.. Então minhas visitas serão limitadas.
3º Sobre esculaxar o GotA, me diga você o que se intende por esulaxar. Creio que estamos aqui todos para aprender. Eu criei esse fórum com o intuito de deixar ser um lugar onde vou sempre ver sobre um hero e colocar tudo que eu sei.. Eu ia fazer um blog antes xD..
4º Agradeço ao Stocker e vejo que ele entendeu sim a advertência. E espero que ele não repita o erro.
5º Eu estou ficando de saco cheio de um pessoal ai que gosta de flodar. Isso realmente acaba com o fórum. Um fórum cheio de conteúdo (owww legall) mas ai vai ver é tudo flod. Cara, o GotA Brasil merece mais que isso, mais que a vontade de virar um Imba Golen no fórum. Porque pensem. Pra imba precisa de X mensagens, simplesmente eu faço assim. Triplico a quantidade e coloco para apagar conteúdos antigos. Dai vira um fórum sem coisa nenhuma, porque informação boa é excluida e flod fica.
5º <SIM QUINTO DE NOVO! Sou ADM e faço o que eu quiser xD uahashsahuh Zuera Galera, eu respeito tudo o que é em comum acordo. Meu cargo aqui é criar e manter o fórum, a organização e estrutura fazem parte disso. O resto faço porque gosto. Eu sempre peço opiniões antes de fazer algo. Por isso podem ver, axiste pelo menos 3 sessões de Help/Ajuda/Informações no fórum. E sempre estou disponível para vocês por MP.

Sem mais histórias, vou liberar o tópico dos bugs e peço que encerrem os comentários desnecessários ou qualquer tipo de alongamento sobre assuntos já concluídos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimkakishi.spaceblog.com
Stocker2603
Participante
Participante
Stocker2603


Número de Mensagens : 71
Idade : 33
Localização : Salvador - BA
Nick no Garena : GPT|Stocker
Clã : [Gota Pro Team]
Data de inscrição : 25/05/2008

só uma duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: só uma duvida...   só uma duvida... Icon_minitimeDom 27 Jul - 1:04:35

Flou e disse RIMKA...

Entendi direitin a sua advertencia rimka,
tu tava certo msm..
nao adianta nada floodar e deixar o forum virar um CHAT!



Vlw RIMKA!
Ir para o topo Ir para baixo
tncgota
Usuário
Usuário
tncgota


Número de Mensagens : 21
Idade : 36
Localização : atras d vc
Clã : Nome do Clã.
Data de inscrição : 27/04/2008

só uma duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: só uma duvida...   só uma duvida... Icon_minitimeDom 27 Jul - 22:35:15

Eu não tava esculachando tava falando q os itens e heros são desbalanceados , agora vai dizer q não e ?

Citação :
1º Eu dei Block pra ninguem continuar o assunto do floders.. Mas pode deixar vou sim colocar o fórum ON.
eu sou floders? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





só uma duvida... Empty
MensagemAssunto: Re: só uma duvida...   só uma duvida... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
só uma duvida...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tenho 1 Duvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Projeto GotA Brasil :: Player's :: Sugestões-
Ir para: