Projeto GotA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto GotA Brasil

GotA Brasil - Guia online do GotA Warcraft III
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Balanceamento!

Ir para baixo 
+4
Cheetos!
Vinicius0907
Perna
Stocker2603
8 participantes
AutorMensagem
Stocker2603
Participante
Participante
Stocker2603


Número de Mensagens : 71
Idade : 33
Localização : Salvador - BA
Nick no Garena : GPT|Stocker
Clã : [Gota Pro Team]
Data de inscrição : 25/05/2008

Balanceamento! Empty
MensagemAssunto: Balanceamento!   Balanceamento! Icon_minitimeTer 3 Jun - 19:28:50

Olá Galera,

As vezes eu paro pra ver a galera do GG conversando...
e num dia desses teve uma discussão sobre o GOTA!

Bem, oq eu vi muitas pessoas flanado e eu concordo (em algumas partes)
eh q o Gota teria q sofrer uma especie de balanceamento dos heros...
ainda tem heros q sao muitooooooooo³³ roubados, e que msm com estrategias
e tudo mais, ainda fica meio dificil de se matar...

Entao, vai aqui a minha sugestão... espero que gostem
pois sou um FÃnzao de GOTa e queria ver esse jogo com maiores proporções...
como aconteceu com Pudge Wars...

Obrigado a Todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Perna
Death Golem
Death Golem
Perna


Número de Mensagens : 128
Idade : 31
Localização : São Leo -Rs
Nick no Garena : GPT|Perna
Clã : GPT
Data de inscrição : 12/05/2008

Balanceamento! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanceamento!   Balanceamento! Icon_minitimeTer 3 Jun - 20:04:05

é mano... nos sabemos q a um "erro" no balanciamento , mas nao e nos q fizemos o mapa ,e esperamos q os criadores arrumen isso com o tempo , pois o mapa gota nao e um mapa velho, ao contrario ele e bem novo e com isso necessita de muitas reformas...



cheers Salve king GOTA cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius0907
Participante
Participante
Vinicius0907


Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Itararé - SP
Nick no Garena : GPT|MorPheuS
Clã : ?
Data de inscrição : 05/06/2008

Balanceamento! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanceamento!   Balanceamento! Icon_minitimeQua 18 Jun - 13:33:48

cara eu gostei do GOta do jeito que ele é
mesmo eu conhecendo poucos HEROS

Tipo mais tem muitos apelões mesmos...mais eu acho melhor deixar assim

TIPO eu gostei muito de Jogar com 1 HERO super apelão :b...
è um HERo que o ULTIMATE dele é um Missel Nuclear achei el muito foda aquele char estoura...Tipo um outro tbm que eu gostei é 1 HERo que tem 1 MACHADO em 1 mão e 1 escudo em outra, ele atacava de longe as magias fudidas tipo tiraca 400 a preimeira e a outra tirava 450 a segunda e o ultimate tirava 700...e as 3 magias carregava super rapido !

Eu prefiro que não mudasse os HEROS
Ir para o topo Ir para baixo
Cheetos!
Moderador
Moderador
Cheetos!


Número de Mensagens : 83
Idade : 32
Clã : GPT
Data de inscrição : 09/05/2008

Balanceamento! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanceamento!   Balanceamento! Icon_minitimeSeg 7 Jul - 19:21:49

não tamo falando de mudar, esses dois heroes que você comentou são muito normais, o problema são alguns heroes, como o ilusionist, phantom blademaster, money maker, ghoul e alguns outros...

em si o jogo é otimo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Rimkakishi
Admin
Rimkakishi


Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Balneário Camboriú SC
Nick no Garena : Rimkakishi
Clã : ALH
Data de inscrição : 27/03/2008

Balanceamento! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanceamento!   Balanceamento! Icon_minitimeSeg 7 Jul - 19:53:01

nossa quem eh vivo sempre aparece.. viva cheetos..
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimkakishi.spaceblog.com
tncgota
Usuário
Usuário
tncgota


Número de Mensagens : 21
Idade : 36
Localização : atras d vc
Clã : Nome do Clã.
Data de inscrição : 27/04/2008

Balanceamento! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanceamento!   Balanceamento! Icon_minitimeTer 8 Jul - 16:57:46

Cheetos! escreveu:
não tamo falando de mudar, esses dois heroes que você comentou são muito normais, o problema são alguns heroes, como o ilusionist, phantom blademaster, money maker, ghoul e alguns outros...

em si o jogo é otimo *-*
o ghoul n e tão apelão, devia limitar o numero de flame staf, diminuir o dano do hells sould e o tempo d stun, proibir o uso da hell souls e flame staf com heros de ilusões, reduzir o status de mts heros robados ,criar um labirinto entre as lanes , aumentar regen,armor e damage das torres e base e etcc...................
Ir para o topo Ir para baixo
Cheetos!
Moderador
Moderador
Cheetos!


Número de Mensagens : 83
Idade : 32
Clã : GPT
Data de inscrição : 09/05/2008

Balanceamento! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanceamento!   Balanceamento! Icon_minitimeTer 8 Jul - 19:13:30

tncgota escreveu:
Cheetos! escreveu:
não tamo falando de mudar, esses dois heroes que você comentou são muito normais, o problema são alguns heroes, como o ilusionist, phantom blademaster, money maker, ghoul e alguns outros...

em si o jogo é otimo *-*
o ghoul n e tão apelão, devia limitar o numero de flame staf, diminuir o dano do hells sould e o tempo d stun, proibir o uso da hell souls e flame staf com heros de ilusões, reduzir o status de mts heros robados ,criar um labirinto entre as lanes , aumentar regen,armor e damage das torres e base e etcc...................
não digo nem proibir a flame pra quem usa clone, mas o efeito devia funcionar só com o hero original, o jogo devai ter neutral creeps pra quem não conssegue farmar na lane, o que tornaria o jogo mais divertido, o jogo quase não tem fog pelo fato de o espaçamento entre lanes ser muito curto...
nem dá pra dar o famoso "olé"
Ir para o topo Ir para baixo
Cheetos!
Moderador
Moderador
Cheetos!


Número de Mensagens : 83
Idade : 32
Clã : GPT
Data de inscrição : 09/05/2008

Balanceamento! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanceamento!   Balanceamento! Icon_minitimeTer 8 Jul - 19:16:18

tambem acho que herois com movespeed muito alta não são interessantes, pois pra esquivar de stun em área, blizard do lich, etc fica muito facil.
acho que searinox dando +200 ms é foda...
aumenta a movespeed do leviathan tank...
Ir para o topo Ir para baixo
tncgota
Usuário
Usuário
tncgota


Número de Mensagens : 21
Idade : 36
Localização : atras d vc
Clã : Nome do Clã.
Data de inscrição : 27/04/2008

Balanceamento! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanceamento!   Balanceamento! Icon_minitimeTer 8 Jul - 19:59:56

Cheetos! escreveu:
tncgota escreveu:
Cheetos! escreveu:
não tamo falando de mudar, esses dois heroes que você comentou são muito normais, o problema são alguns heroes, como o ilusionist, phantom blademaster, money maker, ghoul e alguns outros...

em si o jogo é otimo *-*
o ghoul n e tão apelão, devia limitar o numero de flame staf, diminuir o dano do hells sould e o tempo d stun, proibir o uso da hell souls e flame staf com heros de ilusões, reduzir o status de mts heros robados ,criar um labirinto entre as lanes , aumentar regen,armor e damage das torres e base e etcc...................
não digo nem proibir a flame pra quem usa clone, mas o efeito devia funcionar só com o hero original, o jogo devai ter neutral creeps pra quem não conssegue farmar na lane, o que tornaria o jogo mais divertido, o jogo quase não tem fog pelo fato de o espaçamento entre lanes ser muito curto...
nem dá pra dar o famoso "olé"
ai ia ser desvantagem a galera ia ver o hero q ta soltando fogo e atacar ele, concordo em reduzier o ms do searinox , aumentar os espaços entre as lanes e criar creeps neutras
Ir para o topo Ir para baixo
Rimkakishi
Admin
Rimkakishi


Número de Mensagens : 101
Idade : 35
Localização : Balneário Camboriú SC
Nick no Garena : Rimkakishi
Clã : ALH
Data de inscrição : 27/03/2008

Balanceamento! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanceamento!   Balanceamento! Icon_minitimeTer 8 Jul - 22:03:54

Cheetos! escreveu:
tambem acho que herois com movespeed muito alta não são interessantes, pois pra esquivar de stun em área, blizard do lich, etc fica muito facil.
acho que searinox dando +200 ms é foda...
aumenta a movespeed do leviathan tank...

Tipow sobre o efeito eu acho que não devia ser so para o hero, pensa.. Illu fica inútil se não pode usar flame.. ta certo é fortinha ainda sim.. Mas tem mts heros que WONA ela sem flame..
Bem, o que deixa o jogo meio rápido, ou não, são as lanes próximas.. Mas na real o que precisa seria uma lane top e bot mais distante.. sobre os ups nas fogs.. bem talvez seja uma boa idéia sim.. mas no gota se upa mt rápido..
e o legal é que o mapa é bem simples..
Searinox com 200ms.. bem sobre isso até se pensa assim. Ela não da mais nada que MS e não é possivel dropar.. tudo bem.. é foda ams fazer uq.. Seria então ela desse algo tipow uma aura do CloakofFlames... Mas tipow Active, vc atica e gasta mana.. ok dai eh soh combar com o ages... mas pelo menos fica melhor e seria algo tipow 100 MS sei la.. xD
o leviathan ele naum passa de 350 de ms.. naum sei se vcs jah sabem disso.. soh com searinox ou com o imba.. mas então..
acho que 350 pra um hero que da 3xx de dano puro sem itens.. pow eh fera..
bom que ele naum anda.. e tem o ult teleport neh..

galera é isso.. infelizmente eu tenho certeza que por aqui o Tweven o'clock naum vai ler..
ele naum entrou em contato mais cmg.. mas pelo menos ele continua botando o GotA pra cima.. a versão 0,47 ta ai.. e curti muito ela.. ela pode sim salvar o GotA de bugs..
galera Voltem a jogar gota.. estamos quase lá... nossa primeira meta 100 emmbros..

abraço a todos.. T++
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimkakishi.spaceblog.com
Perna
Death Golem
Death Golem
Perna


Número de Mensagens : 128
Idade : 31
Localização : São Leo -Rs
Nick no Garena : GPT|Perna
Clã : GPT
Data de inscrição : 12/05/2008

Balanceamento! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanceamento!   Balanceamento! Icon_minitimeDom 13 Jul - 12:05:13

gostei rimka
e vou estar aki pra o q der e vier!!
vamos fazer milagres!!
pois somos foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1




cyclops cyclops lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Cheetos!
Moderador
Moderador
Cheetos!


Número de Mensagens : 83
Idade : 32
Clã : GPT
Data de inscrição : 09/05/2008

Balanceamento! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanceamento!   Balanceamento! Icon_minitimeSeg 14 Jul - 22:38:18

tem que diminuir o dano do golem do warlock
wtf.
leva torre mto rapido
x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Perna
Death Golem
Death Golem
Perna


Número de Mensagens : 128
Idade : 31
Localização : São Leo -Rs
Nick no Garena : GPT|Perna
Clã : GPT
Data de inscrição : 12/05/2008

Balanceamento! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanceamento!   Balanceamento! Icon_minitimeTer 15 Jul - 12:36:11

capaz a unica coisa boa no warlock e o golem...
e tu fala pra diminuir o dano do golem......
é muito facil matar akele golem
Ir para o topo Ir para baixo
Hidek1
Moderador
Moderador
Hidek1


Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Nick no Garena : GPT|Hideki
Clã : GPT
Data de inscrição : 05/05/2008

Balanceamento! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanceamento!   Balanceamento! Icon_minitimeTer 15 Jul - 16:13:07

Agora sem pensar em nerfar algo, tinha é que MELHORAR aquela árvore, putz, ela praticamente não faz nada, não tem um HP/Armor legal, mas também não tem dano pra compensar isto, simplesmente useless. Única coisa que achei legal nela é o ult, já que quando se usa nela mesmo não tem CD, impedindo de morrer facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Cheetos!
Moderador
Moderador
Cheetos!


Número de Mensagens : 83
Idade : 32
Clã : GPT
Data de inscrição : 09/05/2008

Balanceamento! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanceamento!   Balanceamento! Icon_minitimeQua 16 Jul - 15:21:56

cara
tem coisas sem noção
a time bomb do saddan suga 800, ngm conssegue farmar contra saddam!
porra
uma leva de creep vem 5 creeps, a terceira skill do saddam suga 80 pra cada creep que morre perto dele, vamos fazer a conta, se a bomba explodir no cara e matar 5 creeps...
1100 de dano...
quase todo hero de agi ou int morre.
-.-
sem noção...
Ir para o topo Ir para baixo
KbcaFurever
Participante
Participante
KbcaFurever


Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Localização : Na câmara Secreta ;x
Nick no Garena : GPT|Furever
Clã : Gota Pro Team ;P
Data de inscrição : 14/05/2008

Balanceamento! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanceamento!   Balanceamento! Icon_minitimeQui 24 Jul - 19:27:02

Putz pior q eh...tem uns hero q sao fora do controle...talvez diminuir um poko ulti da statue...ou dexa ela mais fraca...sei la....c o cara joga...ele da gg sozin..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
tncgota
Usuário
Usuário
tncgota


Número de Mensagens : 21
Idade : 36
Localização : atras d vc
Clã : Nome do Clã.
Data de inscrição : 27/04/2008

Balanceamento! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanceamento!   Balanceamento! Icon_minitimeQui 24 Jul - 19:33:04

pego a statua e gg n tem jeito , o gota devia ter uma base de status e dano pra heros str int e agi
Ir para o topo Ir para baixo
Stocker2603
Participante
Participante
Stocker2603


Número de Mensagens : 71
Idade : 33
Localização : Salvador - BA
Nick no Garena : GPT|Stocker
Clã : [Gota Pro Team]
Data de inscrição : 25/05/2008

Balanceamento! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanceamento!   Balanceamento! Icon_minitimeQui 24 Jul - 23:52:51

Statue sem noçao...

qlqr um owna com ele...

Pior de td eh qnd noob pega statue, mata td mundo e ainda fik tirando sarro

"Noobs, to ownando d+!"

¬¬"

Raiva!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balanceamento! Empty
MensagemAssunto: Re: Balanceamento!   Balanceamento! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balanceamento!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Projeto GotA Brasil :: Player's :: Sugestões-
Ir para: